Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

CT de regime semanal

CT de regime semanalfoi criado por Pedro Ferreira

20 Jan. 2018 19:02 - 20 Jan. 2018 19:07 #18573
(NELSON) - tenho um CT de regime semanal, rotação de turnos 3, mas por dificuldades da empresa, colocaram-me ao fim de semana, contra minha vontade ou então despediam-e!
faço sempre sábados e domingos 2 t de 12h rotativos, + 1 dia semanal de 12h, chamam-lhe turno concentrado!
passaram outras pessoas mais novas tt na empresa como no cargo, e em vez , sabendo que não queria fim de semana, de os colocarem ao fim de semana, por serem novos e estarem a mudar de cargo, não, mantiveram-me a mim!! tenho uma filha com 6 anos que nunca conseguiu estar com o pai, ou passar ao fim de semana como toda a gente! excepto nas férias grandes 2 semanas, pergunto se é legal, esta discriminação?
devido a este problema, não consegui acabar o meu curso superior, faltando apenas 2 cadeiras..
no ano passado esses meus colegas de cargo ( novos ) rteceberam aumento salarial significativo acima do meu ainda atual, mais comissão de serviços, e eu NADA!
ESTANDO EU, responsavel por 3 departamentos e cada um deles a semana, apenas por 1!
tenho 3x mais operadores ao meu encargo... acho que estão a tentar me cansar por desistência, é legal?
dias de férias, gostaria de saber como está regulamentado, pq me retiram dias de férias sem aviso, obrigam-nos a trabalhar qd estamos de descanso, etc...
tenho mt mais a acrescentar, mas se conseguir saber destyas partes, já é bom
obrigado
Ultima edição : 20 Jan. 2018 19:07 por Pedro Ferreira.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.432 segundos