Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Subsidio de desemprego parcial

Subsidio de desemprego parcial foi criado por Pedro Ferreira

06 Dez. 2016 11:42 #16413
(Pedro Patricio) - Bom dia ,

Solicito a vossa ajuda sobre o subsidio de desemprego parcial ,pois não encontrei a informação que pretendia em pesquisa no site.

Neste momento encontro-me a receber subsidio de desemprego no valor de 460 € ,e, em principio irei celebrar um contrato de part –time de 20 Horas semanais ,e,pretendo requerer o subsidio de desemprego parcial .

Dados de contrato Part-time 20horas
Valor base -265
Proporcionais Subs Férias e Natal -44
Subsidio de refeição -N/A neste contrato

Após contacto com a SS ,fui informado que sempre que existisse uma alteração nos valores mensais auferidos teria que informar os serviços da SS.

Informei que podem vir a existir valores (horas nocturnas ,prémios... ) de rendimento de trabalho ,que não vêm mencionados no contrato ,da mesma forma insistiram na informação da minha parte aos serviços da SS.

No guia prático sobre o subsidio de desemprego parcial ,esta situação não vem mencionada,e desta forma agradecia que me esclarecessem.

Por ultimo questionei a SS sobre o tempo de 5 dias que existe para participar tanto à SS como ao IEFP (nesta situação não existe comunicação interna) visto existir 14 dias de período de reflexão de após a assinatura de contrato ,ao qual não me souberam responder .

Agradeço a atenção dispensada

Atenciosamente

PP

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.316 segundos