Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

9 horas de trabalho diário é legal?

9 horas de trabalho diário é legal?foi criado por Nortwest

21 Jan. 2017 15:16 - 21 Jan. 2017 15:38 #16555
Olá a todos trabalho em uma empresa que não vou divulgar o nome com jovens em risco que vivem a tempo inteiro no local desde fevereiro do ano passado, no momento da entrevista foi me dito que uma vez que trabalhamos por turnos o horário seria seguido. Ou seja as ditas 8H pensei eu.
Isso não acontece desde a data de admissão sempre 9 horas sem interrupção de descanso de almoço, sim uma vez que almoçamos na cantina do serviço estamos de serviço durante a hora de almoço no local e para além disso trabalhamos mais 1 hora como se estivéssemos descansado 1 hora ao almoço.
Também passo a afirmar que para além de almoçamos na cantina com o grupo de jovens recebemos subsídio de alimentação.
Quanto à folgas 6 dias de trabalho 3 descanso
Não pagam isenção de horário
Recebo subsídio de turno não sei se terá a ver com o facto de trabalhamos das 9 às 18h ou 14 as 23h
Isto pode acontecer?
Grato!
Ultima edição : 21 Jan. 2017 15:38 por Nortwest.
Tempo para criar a página: 0.388 segundos