Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

Pode a empresa nos obrigar a fazer horas extras ???

Pode a empresa nos obrigar a fazer horas extras ???foi criado por rjms

10 Out. 2016 22:20 #16026
a empresa aonde me encontro a 22 anos, pôs os pés pelas mãos ou simplesmente amanhou-se a pala dos trabalhadores, isto porque com a desculpa de que não tinha volume de produção fechou um dos turnos recolocou trabalhadores noutras fábricas poupando milhões e fazendo mesmo negócio com o deslocamento desses trabalhadores, agora algumas semanas depois ou seja após o descanso do verão que foi tambem quando estas medidas entraram em vigor diz que recebeu encomendas extrordinarias que não estava a espera sabendo eu que se trata duma grande empresa a nivel global custa-me a crer em tal coisa, neste momento já fazemos 1h extra durante os 3 primeiros dias da semana e já se fala nos feriados e sabados, será que nesta situação criada pela propria empresa esta nos pode obrigar?? Agradecia uma resposta, como é obvio não vou referir o nome da empresa pois seria muito mau para a minha pessoa .
Tempo para criar a página: 0.309 segundos