Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

estagio IEFP- horario trabalho

estagio IEFP- horario trabalhofoi criado por ritamalheiro

07 Ago. 2014 23:43 #11824
Boa noite,

tenho um pequeno minimercado com um caixa estagiario do IEFP.
Faz o seguinte horário:10-13h e 15-20h dias úteis.
Ao sábado faz: 10-13h.
Ou seja faz 43h semanais. A ideia era que essas 3h semanais a mais fossem para o banco de horas, a ser utilizadas no final do estágio( o estágio terminaria mais cedo o estágio). Existe algum tipo de problema/ilegalidade neste horário?

Outra questão, este mesmo estagiário, tem alegado problemas de saúde, para faltar tardes completas, normalmente informando na manhã do próprio dia dos supostos exames a realizar.
É-lhe sempre pedido justificação, que só apresentou 2 vezes, das 5 ou 6 que se ausentou. Até agora tenho facilitado porque haviam sinais claros de doença e não tenho marcado falta injustificada. Mas agora, parece-me que o senhor está a aproveitar-se da situação para tirar folga.
Podem esclarecer-me?
Obrigada,
Rita
Tempo para criar a página: 0.385 segundos