Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: lar para a minha avó

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: lar para a minha avó

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Carla_Alex
  • Avatar de Carla_Alex
10 Fev. 2014 18:51

muito obrigada pela explicação...

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
10 Fev. 2014 12:43

Cara Carla_Alex, bom dia.

Para começar a resolver o problema que nos expõe, sugerimos-lhe que contacte o centro regional de Segurança Social e que fale com uma técnica de serviço social sobre a situação, de forma a que esta lhe possa indicar quais as opções disponíveis e como proceder para ter acesso a um qualquer apoio social que ela proponha.

Por outro lado, em alternativa ou complementarmente, poderá consultar informação em:

- Pesquisa de lares e equipamentos de apoio ao idoso a partir do site da Carta Social em www.cartasocial.pt

- Pesquisa de lares e equipamentos de apoio ao idoso a partir do diretório de lares em www.laresonline.pt/pt/

- Pesquisa de apoios sociais e programas destinados a idosos junto da Segurança Social a partir da página seg-social.pt/idosos

  • Carla_Alex
  • Avatar de Carla_Alex
08 Fev. 2014 19:20

Olá, vim fazer uma pesquisa sobre o que fazer para conseguir que a minha avó vá para um lar comparticipado pela Segurança Social. ela está a morar sozinha, já está a ficar debilitada e torna-se muito complicado dar-lhe assistência pois tenho 2 filhas pequenas e não tenho condições para a ter comigo visto morar numa casa pequena. será que me podiam elucidar sobre os passos que tenho de dar para conseguir assistência imediata para a minha avó? a casa dela já está em condições péssimas e está com praga de baratas. cada vez tem sido mais difícil aguentar que ela esteja assim. podem me ajudar? sou de Setúbal. obrigada pela atenção

Tempo para criar a página: 0.323 segundos