Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Dias Visita Pai -Familia

Dias Visita Pai -Familiafoi criado por SOS

02 Out. 2011 22:08 #2817
Boa noite
Se fosse possível agradecia a vossa ajuda para a minha situação.Tenho a guarda do meu filho,na altura do divorcio ficou estipulado as visitas quando o pai estivesse no país, 2 vezes por semana, ele trabalha fora e vem em dias alternados a portugal durante a semana,mas nunca marca hora certa de vir buscar o filho,tenho tolerado pois diz-me ser por causa dos horários de trabalho.Costuma ir buscar o filho ao ATL mas liga antes a avisar, o menino foi para uma nova escola e tive de contratar os serviços de transporte do ATL,uma vez que não tenho horário para o ir buscar antes do encerramento do ATL, o pai nas ultimas visitas em vez de ligar dirigiu-se ao ATL antes do horário previsto e inclusive foi busca-lo à escola, quando era o ATL que o deveria trazer. Resumindo, vem buscar o filho quando lhe dá jeito assim como nas férias,nunca marca atempadamente, chega e diz quero ficar com o menino 2 semanas etc...como posso fazer para ter conseguir que marque dias certos para as visitas?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Dias Visita Pai -Familia

03 Out. 2011 14:21 - 24 Set. 2023 15:55 #2821
Damos-lhe indicação de entidades que poderão ajudá-la a perceber como resolver a questão que nos coloca, pelo que sugerimos que entre em contacto com elas:

- Instituto Português de Mediação Familiar - www.ipmediacaofamiliar.org

- Associação Nacional para a Acção Familiar - www.anjaf.pt/

- Associação Portuguesa para o Direito dos Menores e da Família (CrescerSer)

- Associação de Orientação e Apoio às Famílias (SOS Famílias)
Ultima edição : 24 Set. 2023 15:55 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.377 segundos