Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Senhorio Fraudulento

Senhorio Fraudulentofoi criado por martaros

17 Fev. 2016 20:40 #14787
Arrendei uma casa para mim e respectiva família há cerca de 4 anos por 500 euros mensais. O contrato nunca foi registado nas finanças e nunca me foram passados recibos. Há cerca de 6 meses foi-me proposto pelo senhorio assinar um novo contrato desta vez com o intuito de regista-lo mas onde consta um valor de apenas 100 euros apesar de continuar a pagar o mesmo valor. Há um mês recebi a visita do senhorio a pedir-me para abandonar a habitação visto ser a mesma necessária para alojar um familiar. Quando assinei o primeiro contrato foram pagos um mês de renda e uma caução no mesmo valor para possíveis danos ao imóvel. Concordei. de boa fé então em deixar a habitação no espaço de um mês, apesar de não ter sido informada com a antecedência necessária não haver pagamentos em atraso e estando o contrato em vigor. O único pedido que fiz foi que me fosse restituída a caução para poder ir para outro local,visto não ter dinheiro suficiente para me poder mudar. Depois de entregar a chave e depois de termos concordado que estava tudo em condições recebo a informação por parte do senhorio de que não vai devolver dinheiro nenhum por encontrou alguns pormenores que tem que ser arranjados como um rodapé, um estore, etc.
Neste momento não tenho casa, estou a viver de favor. Não será um pouco desumano? :sick:
Tempo para criar a página: 0.301 segundos