Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Dividas à Segurança Social Desemprego e bens

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Dividas à Segurança Social Desemprego e bens

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
24 Jun. 2013 16:17

Cara Elis, boa tarde.

Pode negociar a dívida com a Seg. Social, no sentido de ver reconhecida a sua situação e de não ser considerada "em falta" para com o Estado. Assim, sugerimos-lhe que se dirija à Seg. Social para discutir as opções disponíveis e as possíveis formas de pagamento da dívida.

  • Elis
  • Avatar de Elis
21 Jun. 2013 12:34

Olá,

em desespero de causa, gostaria de obter esclarecimentos, sendo que sou devedora à Segurança Social e, embora não tenha recebido ainda qualquer notificação, a empresa para a qual eu trabalhei o mês de Junho, viu confiscado o meu ordenado, sendo o último que receberia, já que sou professora de actividades extracurriculares em situação precária de recibos verdes e em férias não trabalho - Julho a Setembro não recebo. Fechei a minha actividade.
Estando desempregada, não conseguirei dar qualquer tipo de garantias de pagamento em prestações sequer. Neste caso, tendo apenas uma casa em meu nome, pressuponho que será este o recurso que será confiscado para colmatar a dívida.
O que posso fazer nesta situação?

Grata

Tempo para criar a página: 0.301 segundos