Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Despedimento sem Contrato de trabalho

Despedimento sem Contrato de trabalhofoi criado por zorkpt

15 Jan. 2017 02:02 #16518
Olá boas,
Trabalho numa loja fez na Sexta-Feira 5 meses, onde desde logo me disseram que naquela empresa não havia necessidade de um contrato escrito porque eram um tipo de família. Continuei o meu trabalho normalmente até que fui á segurança social direta e verifiquei que não estava a fazer descontos, questionei o patrão sobre esse assunto e sobre o contrato e disseram-me que não queriam pessoas assim, do tipo de se questionar pelos seus direitos, a trabalhar na empresa deles, nesse mesmo dia disse para não ir mais (sexta-feira) sem me pagar o trabalho deste mês nem nenhum tipo de direitos. Posso proceder legalmente de alguma forma? Estou numa situação extremamente complicada á custa de confiar. nem tempo me deram para procurar outro trabalho e agora fico sem nada de um dia para o outro....
Tenho extractos bancários com as transferências efectuadas em nome do patrão e várias conversas por texto a questionar pelo contrato, tenho também imensas testemunhas em como trabalhei lá todo este tempo.
Obrigado por qualquer resposta.
Tempo para criar a página: 0.283 segundos