Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Demasiadas Horas Semanais

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Demasiadas Horas Semanais

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
30 Set. 2014 14:00

Caro RAMPAGE, boa tarde.

O trabalhador que faz horas de trabalho suplementar (horas extraordinárias) tem direito a recebê-las, sendo atualmente pagas da seguinte forma:

1. Primeira hora extra em dia útil (de trabalho "normal"), acrescenta 25% ao valor diário do salário base.
2. Horas seguintes em dia útil (de trabalho "normal"), acrescenta 37,5% ao valor diário do salário base.
3. Horas extra em dia de descanso semanal ou em feriado, acrescenta 50% ao valor diário do salário base.

Nesta matéria poderá consultar os pontos 2 e 3 do artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-agosto-de-2012.html

  • AGOSTO
  • Avatar de AGOSTO
29 Ago. 2014 23:11

RAMPAGE escreveu: Boa tarde, tenho uma duvida trabalho em uma empresa de seguranca e neste momento estou a fazer mais de 50h semanais, chegou ao dia de receber e recebi exatamente o ordenado base, eles podem fazer isso?

  • RAMPAGE
  • Avatar de RAMPAGE
29 Ago. 2014 16:52

Boa tarde, tenho uma duvida trabalho em uma empresa de seguranca e neste momento estou a fazer mais de 50h semanais, chegou ao dia de receber e recebi exatamente o ordenado base, eles podem fazer isso?

Tempo para criar a página: 0.316 segundos