Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

Pedido de Pagamento Antecipado de Subsídio de Natal

Pedido de Pagamento Antecipado de Subsídio de Natalfoi criado por Paula Araujo

06 Ago. 2015 11:32 #14275
Bom dia.
Neste momento estou a receber metade do Subsídio de Féria e de Natal em duodécimos.
Uma vez que já recebi a totalidade do Subsídio de férias, gostaria de saber se posso pedir o adiantamento do pagamento da valor remanescente do subsídio de Natal no próximo vencimento do mês de Agosto. Ou seja é possível receber esse adiantamento pelos meses já trabalhados? Trabalho num banco.
Muito Obrigada :unsure:

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Pedido de Pagamento Antecipado de Subsídio de Natal

06 Ago. 2015 12:58 #14280
Cara Paula Araújo, boa tarde.

Quando se define e/ou aceita uma política de pagamento será difícil revertê-la. Por norma, não "é possível receber esse adiantamento pelos meses já trabalhados", mas com isto não queremos anular a sua esperança... "pedir não custa", mas deverá estar preparada para aceitar um "não" tão bem como aceitaria um "sim".
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Paula Araujo, Sandra batista

Respondido por Paula Araujo no tópico Pedido de Pagamento Antecipado de Subsídio de Natal

06 Ago. 2015 14:39 #14284
Obrigada Beatriz. No entanto já recebi uma resposta positiva. A entidade patronal vai proceder ao pagamento referente a 8 meses de subsídio de Natal (Janeiro a Agosto de 2015), no próximo processamento salarial deste mês. Ao que me informaram é uma prática normal quando é feito o pedido. Muito Obrigada pela atenção
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira
Tempo para criar a página: 0.313 segundos