Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

Licença sem vencimento longa duraçao, re-ingresso

Licença sem vencimento longa duraçao, re-ingressofoi criado por Tilao11

19 Out. 2014 21:41 #12280
Boa noite
Estou de licença sem vencimento de longa duraçao (ha mais de 5 anos) numa Autarquia, e pretendo saber se posso pedir reintegraçao em qualquer altura do ano. Caso formule o pedido /Requerimento e nao seja possivel de imediato a minha re-integraçao em que situaçao fico, face ao CT? Sou desempregada? A Lei considera que nao tenho ainda qualquer vinculo e nao posso ter expectativas como subsidio de desemprego? Enquanto estiver de licença posso descontar para a Caixa Geral de Aposentaçoes, para a Reforma? E posso descontar retroactivamente?
Grata pela Vossa ajuda, esclarecimentos

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Licença sem vencimento longa duraçao, re-ingresso

06 Nov. 2014 17:00 #12613
Cara Tilao11, boa tarde.

Poderá pedir a reintegração a qualquer altura do ano, sim.

Relativamente à restante informação, e para os respetivos esclarecimentos, vamos sugerir-lhe que contacte a Direção-Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP), cujos contactos encontra em www.dgaep.gov.pt/index.cfm?OBJID=d01b39a...50-ba61-7578c14a4e98

Respondido por Tilao11 no tópico Licença sem vencimento longa duraçao, re-ingresso

07 Nov. 2014 18:44 #12651
Boa noite
Obrigada pela vossa resposta; já enviei conforme me indicam, o pedido de esclarecimento das questões que não puderam esclarecer , para a entidade que me informam ser a adequada para tal., DGAEP
Cumprimentos
Tempo para criar a página: 0.330 segundos