Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: falta na apresentação quinzenal

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: falta na apresentação quinzenal

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
08 Jul. 2013 14:30

Cara Erika, boa tarde.

A resposta é afirmativa, não havendo justificação para esta falta e sendo já a segunda ocasião, poderá vir a haver a suspensão ou a cessação do pagamento do subsídio.

Como poderá ler no ponto "Incumprimento dos deveres" do separador "Deveres e sanções" que encontra na página seg-social.pt/subsidio-social-de-desemprego do site da Seg. Social:

"Determinam a anulação da inscrição no centro de emprego as seguintes atuações injustificadas:

(...)

- Segunda verificação, pelo centro de emprego (após ter sido advertido por escrito), do incumprimento do dever de apresentação quinzenal.".

Sendo anulada a sua inscrição no centro de emprego, perde direito ao subsídio de desemprego.

  • erika
  • Avatar de erika
05 Jul. 2013 15:56

boa tarde em 2008 estive a receber subsidio de desemprego e faltei uma vez a apresentaçao quinzenal sem justificação,neste momento estou a receber subsidio social de desemprego voltei a enganar-me na data da apresentação quinzenal e apresentei-me 2 dias depois sera´que irei ficar sem o subsidio uma vez que nem tenho justificação porque foi um engano meu?obrigado aguardo uma resposta

Tempo para criar a página: 0.321 segundos