Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Esclarecimento - de Leonilde Povoa

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Esclarecimento - de Leonilde Povoa

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
12 Abr. 2012 22:34

Cara Leonilde, boa noite.

Por norma, as alterações às condições de remuneração não sofrem efeitos retroativos. No entanto, para poder esclarecer a questão definitivamente e "descansar", sugerimos que faça uma consulta à ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho (esclarecimentos presenciais nas Lojas do Cidadão ou pedido de esclarecimento em portal.act.gov.pt/Pages/Contactos.aspx ). Assim, poderá ficar a saber se tem direito aos retroativos e, em caso afirmativo, quais os procedimentos adequados para os reclamar.

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
12 Abr. 2012 15:44

Boa Tarde,
Nos 1ºs 2 anos de serviço so recebi 50% do subsidio de alimentação em relação a todos os meus colegas de serviço, ao fim dos 2 anos questionei a gerencia e passei a receber valor igual aos restantes. No entanto sempre reclamei o valor em falta sem que tal fosse reposto, desde ai ja se passaram 6 anos e muitas discussões á volta do mesmo, tendo sempre como resposta " Iremos averiguar a sua situação".

A minha questao é: -Tenho ou não direito a receber esse valor? Se sim como fazer?

Muito Obrigado pela atenção dispensada

Atentamente
Leonilde Povoa

Tempo para criar a página: 0.363 segundos