Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Pagamento de seguro em caso de acidente de trabalho

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Pagamento de seguro em caso de acidente de trabalho

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
03 Nov. 2010 12:26

A sugestão que lhe podemos dar, uma vez que cada situação tem as suas especificidades, é que ligue directamente para a seguradora e procure saber como/quando é efectuado o pagamento das baixas e se as despesas que decorreram do acidente de trabalho são pagas pela seguradora ou pelo empregador. Sugerimos que informe o empregador que vai ligar para a seguradora, para não haver "mal entendidos" e poder ser prejudicado com isso.

  • maria_oliveira
  • Avatar de maria_oliveira
22 Out. 2010 17:24

Ola boa tarde,
tive um acidente de trabalho no dia 20/09/2010.Sem saber o que faxer pois nao houve quem me soubesse dar uma informaçao exacta ,dirigi-me as urgencias do hosptial da minha area de residencia,onde me foi comunicado que me deveria dirigir ao medico do seguro da empresa.Estive de baixa,entao pelo seguro 8 dias ao fim dos quais obtive alta medica sem nunca me ter sido feito qualquer tipo de exame que averiguasse o meu problema.O que sucedeu foi que passados poucos dias voltei la pois estava pior.Foi me dada novamente baixa mas desta vex ja com a marcaçao de uma tac.ou seja mais 8 dias de baixa.Agora a minha duvida:
-No fim da 1ª baixa apresentei um formulario com apresentaçao das despesas ocorridas na minha deslocaçao ao hospital;
-Agora apos regresso ao trabalho nao me sabem informar quando sera feito o pagamento dos dias em que estive no seguro,sendo que "acham" que na melhor das hipoteses sera daqui por 2 meses...
Gostaria de saber como funcioma pois esta situaçoa durou 1 mes inteiro e ate agora nada de ver qualquer tipo de pagamento do seguro ou das despesas apresentadas
Obrigada

Tempo para criar a página: 0.321 segundos