Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Posso estando de baixa psicologica tratar dos papeis e licenças para iniciar o m

Estando eu de baixa psicologica posso tratar de licenças para poder abrir o meu estabelecimento em breve sendo apenas eu a patroa? Comprometo de alguma forma a baixa?

Respondido por Pedro Ferreira no tópico Posso estando de baixa psicologica tratar dos papeis e licenças para iniciar o m

29 Nov. 2023 08:23 #24093
Segundo a informação de que disponho, estando de baixa psicológica, pode tratar das licenças para poder abrir o seu estabelecimento, desde que não exerça a sua atividade profissional durante o período de incapacidade temporária. A baixa psicológica é um subsídio de doença atribuído aos trabalhadores que sofrem de problemas de saúde mental que os impedem de trabalhar, como depressão ou ansiedade. No entanto, isso não significa que não possa realizar outras tarefas que não estejam relacionadas com o seu trabalho, como tratar de assuntos pessoais, administrativos ou burocráticos.

Espero ter esclarecido a sua questão.
Tempo para criar a página: 0.298 segundos