Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Baixa de longa duração

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Baixa de longa duração

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
22 Mar. 2018 15:22

Sugerimos-lhe que contacte a Seg. Social para saber qual o tipo de apoio que poderia requerer.

Contactos:

1. Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 300 502 502 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

2. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online ( seg-social.pt/linha-seguranca-social ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.

3. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

4. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página eportugal.gov.pt/locais-de-atendimento-de-servicos-publicos

  • Mayon
  • Avatar de Mayon
15 Jan. 2018 00:48

Boa noite.
Estou de baixa médica há mais de quatro anos. Desde o segundo ano que não recebo nenhum subsídio depois de uma junta que me considerou apta para trabalhar.
Infelizmente nao é bem assim e o meu estado piorou. Já tomei toda a medicação disponível, sessões de relaxamento e infindáveis sessões de electroconvulsivo terapia.
A minha entidade patronal não me despediu, até porque penso que não pode. Mas estou sem fonte de sustento há quase dois anos. A minha questão é se há alguma ajuda, algum subsídio, alguma ajuda por mais pequena que seja.
O psiquiatra já diz que eu tenho depressão crónica.
Agradeço a quem possa ajudar.

Tempo para criar a página: 0.300 segundos