Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Baixa em situação irregular da entidade patronal

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Baixa em situação irregular da entidade patronal

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
21 maio 2010 14:54

O formulário da incapacidade temporária para o trabalho deve ser enviado para a Segurança Social, tal como se os seus descontos tivessem em dia. Deverá receber uma notificação da Segurança Social em como não vão proceder ao pagamento por haver descontos em atraso, caso em que (quando receber a notificação da Segurança Social) deverá pressionar a sua entidade empregadora no sentido de atualizar o pagamento à Segurança Social e/ou de lhe pagar os dias da "baixa". Poderá contactar a ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho no sentido de perceber como atuar. Pesquisa de contactos em portal.act.gov.pt/Pages/Contactos.aspx .

  • Pedro Fernandes
  • Avatar de Pedro Fernandes
19 maio 2010 15:12

Gostaria de obter informações,de como devo proceder em relação ao meu periodo de incapacidade temporária para o trabalho (baixa),uma vez que a entidade patronal não tem os meus descontos em dia e saber se possivel se existem colegas meus na mesma situação ou se sou caso unico.Grato pela atenção e aguardando uma resposta:ATENCIOSAMENTE

Tempo para criar a página: 0.330 segundos