Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: BAIXA MÉDICA E JUNTA MÉDICA

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: BAIXA MÉDICA E JUNTA MÉDICA

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
09 maio 2016 16:07

A resposta é afirmativa, efetivamente. Poderá requerer o prolongamento da baixa sem remuneração por parte da Seg. Social. No entanto, para prevenir, sugerimos-lhe que fale com o empregador e lhe exponha a situação para que não haja "mal entendidos" relativamente à justificação de falta, mesmo sendo esta não remunerada. Qualquer informação mais detalhada, poderá consultar o guia da Seg. Social em www.seg-social.pt/documents/10152/24095/...52-b291-f97b99d39c0c

  • khruu
  • Avatar de khruu
05 maio 2016 20:14

Boa Tarde

Gostaria que me esclarececem uma duvida pf se souberem.

Estou de baixa médica à 4 meses e vou agora a 2 junta medica no entanto ainda não estou recuperado e segundo a fisiatra ainda irei demorar mais dois meses de fisioterapia. Caso seja dado como apto, posso gozar os restantes dias que tenho de baixa mesmo não sendo pago? pelo que me informaram penso que sim. No entanto estes dias são justificados junto da entidade?

Se o meu medico quiser que fique mais os dois meses de baixa mesmo sem receber pode renovar a baixa, e ficar em casa sem receber sendo as faltas justificadas pela baixa médica?

Tempo para criar a página: 0.251 segundos