Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Esta marcação de férias estará correcta?

Esta marcação de férias estará correcta?foi criado por Pedro Ferreira

09 Out. 2010 15:54 #840
Tenho uma duvida.
Estou para entrar de férias agora no dia 11 de Outubro(segunda-feira).Acontece que estaria de folga nesse mesmo dia(11 e também 12. Após o fim das férias( dia 26) só me é acrescentado um dia de compensação(Notemos que aqui tenho direito a 12 dias úteis e não 11, por ainda me deverem 1 dia dos 3 dias a que tenho direito por não ter faltado durante o ano) Não deveriam ter que acrescentar dois dias pós férias, por ter entrado de férias nas minhas folgas? E já agora, nesse fim de semana seguinte( 30 e 31) supostamente estaria de folga, mas quão é o meu espanto que reparei que passei só a estar domingo!Após isso, o ciclo das folgas rotativos volta à sua normalidade. Conclusão, no fim disto tudo, parece que me estão a retirar dois dias a que tenho direito! Gostaria que me esclarecessem

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Esta marcação de férias estará correcta?

21 Out. 2010 11:39 #868
As férias não começam nos dias de descanso semanais (folgas) do trabalhador. Assim, apenas começariam a contar a partir do dia 13 de Outubro.
Tempo para criar a página: 0.316 segundos