Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Férias não gozadas.

Férias não gozadas.foi criado por Joaobsj

01 Dez. 2015 23:59 #14602
Boa Noite,

Trabalho numa empresa à cerca de 3anos e meio, que entretanto, à cerca de 4 meses, foi adquirida na sua totalidade, por outra empresa da mesma, tendo sido garantido pela nova empresa a continuidade de todos os contratos, havendo manutenção de todas as regalias e direitos que haviamos até ao momento, não tendo existido qualquer alteração.
Ha cerca de 2semanas fomos informados pelo departamento de RH que teriamos de gozar todas as férias que haviamos em atraso, até final de Março de 2016, caso contrario perderiamos o direito ás mesmas, e não teriamos qualquer compensacao financeira relativamente ás mesmas. Sucede que neste momento possuo a haver 30dias de férias, e por decisão da empresa, não podemos tirar férias no mês de Dezembro dado ser um mês importante financeiramente.
Existe algum impedimento em tirar os 30 dias, se 1 de Janeiro, a 30 de Março? Se após tirar estes mesmos dias posso usufruir dos 22dias de férias, relativos ao novo ano, ou existe algum impedimento em usufruir de tanto dias de férias?

Sem outro assunto,
Obrigado

Respondido por P_cris no tópico Férias não gozadas.

02 Dez. 2015 02:35 #14604
Olá já me aconteceu parecido, também tinha férias atrasadas há dois anos e como não mas queriam pagar tive de as gozar ( eram 11 dias) e depois marquei e gozei os 22 dias daquele ano, Espero ter ajudado.
Att.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira
Tempo para criar a página: 0.988 segundos