Apoios sociais ao arrendamento

Votos de utilizador:  / 192
FracoBom 

Existem apoios estatais ao arrendamento, nomeadamente através de Habitação Social, Arrendamento Jovem, Subsídio de Renda de Casa e Mercado Social de Arrendamento. A Habitação Social destina-se a pessoas/famílias sem possibilidade de arrendamento de habitação no mercado livre. O Arrendamento Jovem é orientado aos que têm entre 18 e 30 (ou 32) anos e desejam arrendar uma habitação. O Subsídio de Renda de Casa é uma prestação de apoio social para situações de carência económica. O Mercado Social de Arrendamento dirige-se aos que, com rendimentos superiores aos que permitem a atribuição de uma habitação social, não apresentam capacidade financeira para arrendarem um imóvel em mercado livre.


Paulo Rui A Nascimento Community Builder Avatar   13.02.2017 (10:41:24)
Renda de casa Sim Não

Sou desempregado e a minha esposa reformada por invalidez pago renda de€350 o nosso rendimento mensal é de€750 - o que sobra tem que dar para a farmácia,água,luz,alimentação,enfim... Venho assim apelar para que me ajudem com subsídio ou habitação mais barata ,
Como podem calcular encontre-me desesperado espero que possam analisar a minha situação espero que possam dar qualquer resposta fico a aguardar

 
 
       
 
Dr smith Community Builder Avatar   02.01.2017 (10:11:14)
blank card Sim Não

Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
Retirar o máximo de US $ 50.000 por dia por um período máximo de 20
dias. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
E eu tenho usado para obter US $ 100.000. William Scot Hackers está dando
O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
É algo legal e ele não é como outro fraude fingindo
Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
Usando o cartão. Obtenha seu de William Scot Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
Para williamscothackers@gmail.com

 
 
       
 
Georgiana roxana pop Community Builder Avatar   22.11.2016 (07:27:04)
Arendamento Sim Não

sadsadola o meu nome e georgiana roxana pop estou com o marido e 3 filhas eu estou dezempregada e o meu marido esta a receber subsidio de dezemprego por favor ajudame obter uma habitacao nao concigo pagar a renda muito alta ajudeme por favor

 
 
       
 
Beatriz Madeira Community Builder Avatar   23.11.2016 (15:54:16)
Sim Não

Para obter mais informações sobre os programas de apoio ao arrendamento deverá contactar a Câmara Municipal ou a Seg. Social ou a Junta de Freguesia dá área geográfica onde reside.

 
 
  Beatriz Madeira      
 
Rita Pereira Community Builder Avatar   20.11.2016 (15:04:23)
Sim Não

Tenho 18 anos tal como o meu namorado! De momento encontra mo nos os dois a viver na rua! Agradecia algum esclarecimento sobre como conseguir alguma ajuda!

 
 
       
 
Beatriz Madeira Community Builder Avatar   24.11.2016 (12:37:29)
Sim Não

Para obter mais informações sobre os programas de apoio ao arrendamento e "conseguir alguma ajuda" será necessário contactarem as entidades que têm programa de apoio ao arrendamento, como sejam as Juntas de Freguesia e Câmaras, Seg. Social, Programa Porta 65 Jovem, Portal da Habitaçã9 (http://www.portaldahabitacao.pt/pt/portal/perguntas/index.html). No topo esquerdo deste artigo, na caixa verde, existem links para os programas de que temos conhecimento, mas vocês têm de contactar as entidades...

 
 
  Beatriz Madeira      
 
Maria joao Community Builder Avatar   10.11.2016 (19:22:45)
Arrendamento Sim Não

Boa noite
fui desalojada e agora estou sem casa para dormir com 2 filhos preciso de uma ajuda urgente para que possa alugar uma casa para meter os meus 2 filhos a dormir....não tenho possibilidades de suportar um valor muito alto e venho aqui para pedir ajuda,

Espero respostas

Obrigado

 
 
       
 
Beatriz Madeira Community Builder Avatar   24.11.2016 (12:39:25)
Sim Não

Para obter mais informações sobre os programas de apoio ao arrendamento e obter uma solução à medida das suas possibilidades será necessário contactar as entidades que têm programas de apoio ao arrendamento, como sejam as Juntas de Freguesia e Câmaras, Seg. Social, Programa Porta 65 Jovem, Portal da Habitação (em http://www.portaldahabitacao.pt/pt/portal/perguntas/index.html). No topo esquerdo deste artigo, na caixa verde, existem links para os programas.

 
 
  Beatriz Madeira      
 
jose carlos pereira Community Builder Avatar   03.11.2016 (22:40:57)
apoio a renda Sim Não

ola boa noite , gostaria de saber se tenho apoio a renda se alugar uma casa , tenho uma reforma de 500 euros e sou deficiente com 68% motor

 
 
       
 
Beatriz Madeira Community Builder Avatar   24.11.2016 (12:42:45)
Sim Não

Será de contactar a Seg. Social para solicitar uma resposta, uma vez que apenas este organismo tem capacidade para responder à sua questão.

 
 
  Beatriz Madeira      
 
Maximiana Cabral Community Builder Avatar   26.10.2016 (14:29:26)
Ajuda de casa para arrendar Sim Não

Gostaria que me ajudassem arranjar uma casa para alugar, tenho 32 anos vivo em casa da minha mãe com o meu namorado e os meus irmãos.

 
 
       
 
Tatiana Community Builder Avatar   25.10.2016 (19:07:03)
Sim Não

Boa noite, como faço para ter ajuda na renda da casa? Sou mãe solteira , o pai da uma pensão 100€ que não chega para nada, trabalho mas o dinheiro quase não dá para tudo, tenho infantário do meu filho, tenho renda da casa água luz , garrafa de gaz tudo, calçados roupas e ainda fraldas do meu filho e toalhitas :( !
E renda de 250€ :(
Queria saber como faço para me ajudarem sou uma mãe jovem ..

 
 
       
 
susana patricia sousa ferreira Community Builder Avatar   24.10.2016 (18:54:00)
boa tarde Sim Não

SUSANA **** FERREIRA venho pedir ajuda para pagar renda a agua e luz ********* s***@***.com

 
 
       
 
Liliana Community Builder Avatar   13.10.2016 (22:22:42)
Boa noite. TenHo 21 anos e dois filhos um com 2 anos e uma com 2 semanas estou desempregada e meu marido tambem como faco para ter apoio para a renda e alimentacao Sim Não

Boa noite tenho dois filhos de 2 anos e de 2 semanas estou desempregada e meu marido tambem. Ha algum apoio para renda de casa e alimentacao?

 
 
       
 
rui carvalho Community Builder Avatar   10.10.2016 (20:20:11)
Urgencia\\Carencia|abitação Sim Não

Boas, vivo em casa dos meus sogros mais a minha namorada e a minha filha de 5 meses, queria saber o que devo fazer ou proceder, pois ambos estamos desempregados, eu estou a tirar um curso no iefp de um ano a qual só recebo 140€ e a mais nos só temos o abono da menina, não conseguimos arranjar casa na zona, pois preciso estar perto de Coimbra. os meus sogros têm a casa penhorada pelo banco, e prestes a despejo ou seja la a soloção deles a qual não me interessa, o meu sogro não quer fazer nada, e cria mau ambiente aqui em casa, eu ajudo com a agua com o pouco que recebo, dormi-mos num quarto sem condições a qual as paredes eram brancas e estão roxas da humidade, queria arranjar um lugar para nos, e para melhorar as condições da minha filha apesar de não lhe faltar nada, pois mato me para que nunca lhe falte. o ambiente aqui em casa não esta muito favorável, peço ajuda pois já não sei a quem proceder pois aqui as seguranças sociais não ajudam em nada. sou de Coimbra/Soure/granja do ulmeiro. e pouco tempo tenho durante a semana

 
 
       
 
 

Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.