Lisboa - 2ª Edição Subsídio Municipal Arrendamento

Votos de utilizador:  / 4
FracoBom 

A Câmara Municipal de Lisboa vai abrir a 2ª edição do Subsidio Municipal ao Arrendamento – SMA.

Programa Porta 65 - Jovem (Arrendamento Jovem)

Porta 65 Jovem - 1.ª e 2.ª fases de candidaturas de 2014

Este subsídio é uma medida transitória incluída no Plano Municipal de Emergência Social de apoio às famílias.

As candidaturas são efetuadas online e decorrem de 1 a 31 de julho de 2014.

Subsídio Arrendamento, prazo prorrogado: A Câmara de Lisboa prorrogou o prazo de candidatura ao Subsídio Municipal de Arrendamento (SMA) por mais 30 dias, que desta forma termina em 31 de agosto.

subsídio municipal ao arrendamentoPodem candidatar-se os agregados familiares que tenham arrendado ou pretendam arrendar uma habitação na cidade de Lisboa e se encontrem em situação económica difícil.

Consulte os requisitos de acesso ou o Regulamento e as Perguntas Frequentes


ANA FILIPA VIEIRA DINIS Community Builder Avatar   18.08.2014 (18:06:37)
AJUDA P ARRENDAR UMA CASA Sim Não

BOA TARDE.GOSTAVA QUE ME AJUDASSEM A TER UMA CASA SOSIAL P MIM E O MEU FILHO COM DOIS MESSES.O MEU NAO ACEITA O MEU FILHOTE NAO TENHO CONDICOES P ESTAR EM CASA DELE TRATA-ME MAL A MINHA MAE JA ESTA A TER PROBLEMAS POR CAUSA DISSO AGORA O MEU IRMAO METEU-SE TAMBEM JA ESTA COM PROBLEMAS COM O MEU PAI ISTO NAO E AMBIENTE P NINGUEM MUITO MENOS P O MEU FILHO.NASCI E FOI CRIADA NUM BAIRRO SOCIAL MAS NAO TENHO DIREITO A CASA.TANTA CASA FAZIA TANTA GENTE QUE NAO PAGA RENDA MUITOS ESTRAGAM E QUEM QUER UMA CASA P VIVER COM ALGUM CONFORTO E DIGNIDADE NAO DAO NEM AJUDAM MAS A ESSA GENTE QUE NAO FAZ NADA P O PAIS ESSES CIGANOS DAO TUDO E MAIS ALGUMA COISA QUE FAZEM O QUE QUEREM E REVOLTANTE.

 
 
       
 

Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas