Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Licença sem vencimento

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Licença sem vencimento

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
02 maio 2016 20:41

Encontrámos esta informação que pensamos poder esclarecê-la: www.jornaldaconstrucao.pt/index.php?id=11&n=2381

  • setnof
  • Avatar de setnof
02 maio 2016 19:25

Obrigada pelo esclarecimento.
Pode indicar pf qual a legislação que permite fazer tal pedido de prolongamento para eu fazer menção d amesma no requerimento, bem ocmo indicar com que tempo de antecedência é que devo entregar o requerimento?
Cumprimentos

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
02 maio 2016 19:09

Poderá fazer o pedido de prolongamento antes do prazo terminar; caso este lhe seja concedido, não terá de se "apresentar ao serviço no final da licença e depois pedir de imediato nova licença de longa duração". Se for trabalhadora do setor público, poderá contactar diretamente o seu serviço ou a DGAEP - Direcção-Geral da Administração e do Emprego Público ( www.dgaep.gov.pt/index.cfm?OBJID=A8CDD5E...E4-A68E-82975997618E ) para esclarecimentos sobre procedimentos. Se for trabalhadora do setor privado, então poderá proceder ao pedido pela mesma via que fez anteriormente, apenas alterando o texto do pedido para que este vá ao encontro do que seja agora adequado.

  • setnof
  • Avatar de setnof
21 Abr. 2016 16:58

Boa tarde,

Sou funcionária pública e estou a gozar licença sem vencimento por um periodo de 11 meses, por motivos pessoais. A licença termina a 31 de julho de 2016. Os motivos od pedido de licença mantÊm-se. Posso pedir renovação da licença? Tenho de me apresentar ao serviço no final da licença e depois pedir de imediato nova licença de longa duração? quais os prazos para informar que regresso ao serviço ou pedir nova licença?
Obrigada

Tempo para criar a página: 0.296 segundos