Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Prazo de entrega da carta de fundo de desemprego.

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Prazo de entrega da carta de fundo de desemprego.

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
03 Jun. 2014 16:50

Caro/a ioreck, boa tarde.

Em qualquer caso em que seja o trabalhador a despedir-se deixa de ter direito a requerer o subsídio de desemprego. Considerando que iria despedir-se do mais recente emprego - o temporário - deixaria de ter direito ao subsídio de desemprego.

  • ioreck
  • Avatar de ioreck
19 Abr. 2014 22:50

Boa noite,
Fiquei desempregada no fim de março porque a empresa onde trabalhava faliu, porem, como ainda não tinha recebido a carta de fundo de desemprego do administrador judicial e já sabia que ainda ia demorar a mandar aceitei um emprego através de uma empresa de trabalho temporário, acontece que detesto esse emprego, e alem disso é muito longe de minha casa, mas como também não podia ficar tanto tempo á espera da carta do fundo de desemprego e sem receber, tive que aceitar. A carta chegou ontem e sei que tem um prazo para entregar na S.Social de 90 dias, a minha duvida é se agora que tenho a carta, caso eu não queira continuar na empresa de trabalho temporário se posso deixar a empresa de trabalho temporário e meter a carta de fundo de desemprego, será que tenho direito á mesma ao fundo de desemprego?

Tempo para criar a página: 0.292 segundos