Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Cancelamento de subs. de doença.

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Cancelamento de subs. de doença.

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
  • Fernando Dias
  • Avatar de Fernando Dias
19 Jan. 2016 17:48

Bom dia. Tenho 56 anos, sou Torneiro Mecânico e trabalho desde os 13 anos. Foi-me diagnosticado 3 hérnias discais bem como um desvio na coluna. Fui encaminhado para o hospital Egas Moniz e até hoje ainda não fui chamado. Entrei numa situação de baixa em 29/10/2015 e no dia 25/11/2015, fui chamado á junta médica e como não levei relatório médico, foi-me cancelado o subs. de doença. Tudo isto porque é a primeira vez em 43 anos de trabalho, que passo por uma situação destas. O médico que me atendeu, assim que entrei foi pedir-me o relatório médico, como tinha consulta 2 dias depois (dia 27) achei (ingenuidade minha) que através dos exames que apresentei, seria o suficiente para comprovar a veracidade do meu problema. - Tem 10 dias para apresentar o relatório, caso não o faça corto-lhe o subs. de doença. Palavras do médico que nem se dignou a ver os exames que levei. Dia 27 fui á médica assistente, contei o sucedido ao que ela respondeu. -Quando querem implicar é o que costumam fazer. Passou-me o relatório, que imediatamente entreguei no SVIT, isto no dia 27/11. Pedi a reavaliação e até hoje ainda não fui contactado, nem recebi qualquer subsidio, ou seja á 2 meses que me encontro sem qualquer apoio. Desloquei-me várias vezes ao SVIT e resposta é- Tem de aguardar que o chamem... Vou ter consulta no próximo dia 26/1 e não sei o que fazer á minha vida. Trabalhar não consigo. O que me revolta é que esta Seg. Social que está sempre disponivel para receber e o inverso, quanto mais mais tarde melhor. O ideal era que os contribuintes como eu, morressem, pois assim era menos um a reclamar aquilo que é da mais elementar justiça. Mais parece um cartel devidamente organizado.

Tempo para criar a página: 0.281 segundos