Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Licença de casamento

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Licença de casamento

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Passos
  • Avatar de Passos
09 Out. 2010 02:03

Beatriz Madeira escreveu:

Para comunicação do período de falta por motivo de casamento é necessária uma antecedência mínima de 5 DIAS relativa ao dia em que se pretende iniciar o período de falta. Deve fazer-se a comunicação por escrito: carta registada com aviso de recepção e anexando justificativo de falta. Atenção que este período não se trata de uma "licença" mas sim de faltas justificadas não remuneradas.

Eu agradecia que fossem corrigidas estas "inverdades"...
Esta "licensa" que tanto se fala são faltas justificadas e remuneradas.

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
25 Jun. 2010 17:50

Para comunicação do período de falta por motivo de casamento é necessária uma antecedência mínima de 5 DIAS relativa ao dia em que se pretende iniciar o período de falta. Deve fazer-se a comunicação por escrito: carta registada com aviso de recepção e anexando justificativo de falta. Atenção que este período não se trata de uma "licença" mas sim de faltas que devem ser justificadas.

  • HelenaP
  • Avatar de HelenaP
24 Jun. 2010 15:12

Boa tarde! venho por este meio colocar-vos uma dúvida sobre licença de casamento. Liguei para os recursos humanos da minha empresa, mas ninguém me soube esclarecer pois não têm conhecimento. Gostava de saber com quantos dias de antecedência se deve informar a empresa de que se vai casar é que já vi nums sítios que são 15 dias antes e noutros são somente cinco dias.
Muito obrigada pela atenção dispensada.

Helena Paiva

Tempo para criar a página: 0.283 segundos