Skip to main content

Greve nos Transportes Nogueira

Ligado 09-05-2015

Uma delegação do PCP, que integrava João Frazão, da Comissão Política do Comité Central do PCP, Carla Cruz, deputada do PCP à Assembleia da República e Domingos Costa, membro do Executivo da DORB e eleito na Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão, esteve hoje junto às instalações da empresa Transportes Nogueira, em contacto com o piquete de greve que ali estava instalado, para manifestar a

PCP: PCP manifesta solidariedade aos trabalhadores dos Transportes Nogueira

Os motoristas das empresas do grupo T.N. – Transportes Nogueira, S.A. com sede em Vila Nova de Famalicão vão estar em grave desde as 00:00 horas de amanhã, dia 07, até às 24:00 horas do dia 11, em luta pela defesa dos seus direitos consagrados no Contracto Colectivo do sector.

CGTP-IN: Transportes Nogueira voltam à luta

Hoje decorre o 3º dia do segundo ciclo de greves dos trabalhadores das empresas do grupo Transportes Nogueira, distrito de Braga, que lutam pelo cumprimento da lei e do Contrato Colectivo de Trabalho, que já suscitou diversos pedidos de intervenção a ACT e que apesar de se verificarem algumas respostas às reivindicações sindicais, a maioria dos problemas continua por resolver.

Fectrans: A luta continua nas empresas do grupo Transportes Nogueira

Os trabalhadores das empresas do grupo Transportes Nogueira voltaram, hoje, á greve com duração até dia 11, em que reivindicam tão só e apenas que os patrões cumpram com a lei e com a contração colectiva, em coisas tão elementares como a discriminação de todas as rubricas remuneratórias que compõem o seu salário e não como hoje acontece, que é a concentração na designação de ajudas de custos de diversas rubricas diferentes e com diferente incidência tributária.

Fectrans: Trabalhadores dos transportes Nogueira determinados na sua luta