Tenho algumas duvidas sobre o meu contrato que gostaria de obter resposta,caso me possam ajudar ficaria grata.
Trabalho numa loja de venda ao publico e o contrato inicial que assinei foi a 1 de junho de 2013 com termino a 30 de Novembro de 2013,contrato esse de part-time fim-de-semana.Entretanto as colegas começaram a gozar férias e alteraram-me o contrato para full-time de dia 12 de Agosto a 12 de Fevereiro caso o contrato seja renovado a 30 de Novembro.
Entretanto apareceu-me uma proposta de trabalho para outra loja a full-time e a minha duvida é se tenho direito a férias e a quantos dias,pois a outra entidade patronal pode precisar de mim para ajudar a montar a loja no final deste mês.E também se tenho direito a subsidio de férias.
No meu contrato está que devo avisar a entidade patronal no minimo com 8 dias de antecedência,mas pretendo avisar com 15 dias para puderem resolver as coisas com tempo.
Basicamente queria saber os meus direitos e deveres para que tudo possa ser resolvido da melhor maneira possível sem qualquer maleficio para ambas as partes.