Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Cobrança de valores - de Carina Silva

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Cobrança de valores - de Carina Silva

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
12 Fev. 2012 01:53

Cara Carina,

A cobrança dos valores que descreve deve estar explicada em contrato que, ao assinar, admite concordar com as condições gerais. Sugerimos que leia bem as "letras pequeninas" ou que peça à entidade que lhe aluga a viatura que a esclareça por escrito quanto a este assunto. Eles devem ter as condições de cobrança de valores escrito nalgum sítio.

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
12 Fev. 2012 01:51

boa tarde,

gostaria que me informassem do seguinte :

tenho uma viatura a qual tem um contrato de Ald com a financeira Credibom, acontece que cada vez que passo numa scut, ando sempre atenta a ver quando aparece o valor no payshop , para efectuar pagamento dessa passagem, o que acontece é que já por duas vezes , a financeira me envia uma carta onde consta o valor da scut acrescida de custas administrativas, o que acontece é k efectuo o respectivo pagamento através de muttibanco e depois a financeira Credibom apresenta - me na conta um débito no valor de 38,43€ , justificando que este valor se refere a Identificação de locatário no valor de 36,90€ e 1,53€ referente a comissões de processamento / prestação, é legal o que estão a fazer ? Podem cobrar este valor ?
E apresentar este valor á minha conta bancária , sem minha autorização ?
É que so teêm autorização para apresentarem á conta o valor da prestação .

Tempo para criar a página: 0.289 segundos