Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: baixa apoio a familia paga por seguradora

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: baixa apoio a familia paga por seguradora

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • carla70
  • Avatar de carla70
29 Out. 2014 17:19

Mais uma vez obrigada pela ajuda. estou realmente a ficar desesperada

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
29 Out. 2014 16:25

Em primeira instância, a carta deverá ser remetida para os serviços da Seg. Social onde terá sido tratado o seu processo. Se a resposta não for satisfatória, podemos sugerir-lhe que "suba" e que contacte os serviços centrais pela mesma via.

Para encontrar as moradas, podemos sugerir-lhe que consulte a página do site da Seg. Social sobre os serviços de atendimento, em www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento

  • carla70
  • Avatar de carla70
29 Out. 2014 14:48

Boa tarde cara Beatriz,
Agradeço desde já a indicação. A dita carta devo enviar para que morada?
De forma a ir o mais directamente possível ao local adequado.

Muito Obrigada

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
29 Out. 2014 14:41

Cara Carla, boa tarde.

Pensamos que possa ser adequado, se assim o considerar também, fazer o pedido de esclarecimento por carta escrita e enviada por correio registado e com aviso de receção para a Seg. Social.

  • carla70
  • Avatar de carla70
29 Out. 2014 11:29

Bom dia, gostaria de saber se alguém me pode elucidar, a situação é a seguinte durante os meses de Novembro de 2012 e Julho de 2013 estive de baixa de apoio a família por a minha mãe ter sido atropelada, o meu pai na altura estava dado como incapacitado e recebia complemento de pensão por tomar conta dele. A companhia de seguros pagou o meu vencimento durante estes meses. Infelizmente em Dezembro de 2013 a empresa para a qual trabalhava encerrou, sendo que passei a receber Fundo de desemprego. A questão é que embora a companhia de seguros em causa tenha passado declaração em como me pagaram o vencimento durante estes meses a segurança social não aceita estes meses para calculo do subsidio de desemprego. Atribuindo-me assim o valor de 377 euros mensais quando o meu ordenado base eram 1200 euros e quando durante anos descontei sobre valores que chegaram a atingir os 2500 euros. O que eu gostaria de saber e agradeço a quem me possa elucidar é se esta situação é legal e no caso de não ser o que posso fazer, sou mãe de uma menor e com 377 euros não conseguimos sobreviver.

A todos muito obrigada

Tempo para criar a página: 0.318 segundos