Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Pagamento do ultimo vencimentos ápós cessação de contrato

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Pagamento do ultimo vencimentos ápós cessação de contrato

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • MariaMoreira
  • Avatar de MariaMoreira
08 Nov. 2016 12:34

Exmos Senhores,

Em 21 de setembro iniciei funções numa empresa, sendo que nunca me foi apresentado qualquer contrato de trabalho.

Em 31 de outubro, no final do dia de trabalho a empresa apresentou-me a cessação de contrato em período experimental, referindo na mesma que a partir de dia 8 de novembro se encontrariam à minha disposição no departamento administrativo a documentação destinada à obtenção do subsidio de desemprego, assim como os crédito laborais que eventualmente se encontrassem por liquidar.

Sei que a empresa faz o pagamento dos vencimentos ao dia 8 de cada mês através de cheque, no entanto durante o tempo que lá trabalhei percebi que existem queixas e contactos constantes de ex funcionárias para a empresa pagar o que lhes deve.

Hoje, dia 8, entrei em contacto telefónico com a empresa, para informar que me ia deslocar ao local para ir buscar aquilo a que tenho direito. A funcionária que me atendeu limitou-se a dizer que não tinham nada para mim e desligou-me o telefone na cara. Sei, pela experiência que tive enquanto trabalhei na empresa, que esta faz disto uma prática corrente e presenciei este tipo de atitude com outros ex funcionários enquanto lá trabalhei.

Não estou disponível para ser mais uma atrás deles, à espera que me paguem (até porque, para além de ser um direito meu, o dinheiro faz falta).

Dado exposto, gostaria que me orientassem, se possível, para o que poderei fazer relativamente a esta situação.

Desde já agradeço toda a ajuda que me possam dar.

Atentamente,
Maria Moreira

Tempo para criar a página: 0.294 segundos