Finanças têm novo número de telefone

Votos de utilizador:  / 3
FracoBom 

Novo Numero Financas 120x130O Centro de Atendimento Telefónico (CAT) da AT – Autoridade Tributária e Aduaneira (Finanças) tem um novo número de telefone: 217 206 707. O antigo número de valor acrescentado deixa de estar ativo.

A AT – Autoridade Tributária e Aduaneira (Finanças) substituiu o antigo número de valor acrescentado – 707 206 707 – do Centro de Atendimento Telefónico (CAT) por um novo número de telefone: 217 206 707, sendo o custo de utilização deste novo número substancialmente mais baixo do que o anterior.

Até à presente alteração, o custo a suportar pelo utilizador era 0,10 Eur + IVA/minuto da rede fixa e 0,25 Eur + IVA/minuto da rede móvel. A faturação após 1.º minuto era feita ao segundo.

Com esta alteração, e de acordo com a informação das Finanças, o valor passa a ser o de uma chamada para a rede fixa, em função do plano tarifário do utilizador.

Admitindo que a maior parte dos pacotes de comunicações disponíveis já inclui na mensalidade fixa as chamadas para números começados por 21, a utilização deste serviço deverá ser bastante barata.

Se ligar de Portugal: 217 206 707

  • Disponível em dias úteis (de 2ª a 6ª feira).
  • Para serviços tributários (opção 1) das 9h00 às 19h00.
  • Para serviços aduaneiros e impostos especiais de consumo (opção 2) das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Se ligar do estrangeiro: 00 351 217 206 707

  • O fuso horário de referência é o que está em vigor em Portugal Continental.

LIGAR quando se pretende obter esclarecimentos gerais sobre assuntos de carácter tributário e aduaneiro ou quando é necessária ajuda relacionada com serviços disponíveis no Portal das Finanças.

NÃO LIGAR quando seja para tratar de situações processuais concretas. Nestes casos sugere-se que sejam utilizados outros canais, tais como e-balcão ou e-mail dos serviços das Finanças divulgados no respetivo Portal.

Para outras formas de contacto da AT, ver este link.

Novo Numero Financas 400x420


Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas