Segurança Social - Atendimento exclusivo por marcação na Miguel Bombarda - Porto

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

A partir do dia 4 de maio, o atendimento no Serviço da Segurança Social da Miguel Bombarda, com entrada pela Rua do Rosário, n.º 159, Porto, passa a ser efetuado exclusivamente por marcação previa.

Para a marcação, os cidadãos devem ligar o 300 502 502, dias úteis, das 9h00 às 17h00, e agendar o seu atendimento para o dia e a hora mais convenientes. A marcação pode também ser feita aqui no portal da Segurança Social, no menu "A Segurança Social/Atendimento por marcação", de forma cómoda e sem custos associados para o cidadão.

Este Serviço de Atendimento já disponibilizava a possibilidade de marcação desde junho de 2013.
Face à comprovada satisfação por parte dos cidadãos, o sistema de marcação será agora alargado a todo o atendimento, passando assim a existir, na cidade do Porto, um Serviço de Atendimento exclusivo por marcação, a par do Serviço de Atendimento da Loja do Cidadão sem marcação.

Salienta-se que a implementação do atendimento por marcação nos serviços do Instituto da Segurança Social teve como objetivo humanizar e otimizar os serviços, reduzindo a espera e aumentando a eficácia na capacidade de resposta.

Neste sentido, o atendimento por marcação tem vindo a ser disponibilizado em todo o país, existindo já em 55 serviços da Segurança Social.

Durante o ano de 2014 foram efetuadas 160.556 marcações de atendimento, 152.276 por telefone e 8.280 através da internet.

Especificamente no distrito do Porto, foram efetuadas um total de 10.219 marcações de atendimento, 9.099 telefónicas e 1.120 on-line.

O sistema de atendimento por marcação possibilita aos cidadãos a comodidade de serem atendidos na data e hora previamente agendadas, sem terem de permanecer em filas de espera.


Cristina Maria Costa Freitas Community Builder Avatar   04.05.2015 (13:44:27)
Divida a segurança social Sim Não

Estou de baixa, ganho o salário mínimo, estou a receber de baixa 229.40.
Sei que tenho uma divida a SS de 500 euros.
Gostaria de saber, quanto estão a tirar-me e quanto ainda devo,
tenho uma filha a meu cargo e renda para pagar.
Gostaria que me informassem.
Obrigada

 
 
       
 

Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas