Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: baixa de gravidez de risco e subsidios

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: baixa de gravidez de risco e subsidios

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
30 Jun. 2016 13:18

Efetivamente, uma vez que existe uma situação de baixa, o empregador deveria suspender o pagamento de prestações complementares à remuneração, como é o caso do subsídio de férias.

Atenção que deverá solicitar à Seg. Social as "Prestações compensatórias" de subsídio de Natal e/ou férias relativas ao período de baixa/licença, conforme descrito nas páginas www4.seg-social.pt/subsidio-de-doenca ou www4.seg-social.pt/subsidio-parental do site da Seg. Social (último separador horizontal).

  • micaela86
  • Avatar de micaela86
27 Jun. 2016 01:15

Estou de baixa de gravidez de risco desde 25 de janeiro de 2016, desde setembro de 2015 até agosto de 2016 a minha entidade patronal está a pagar o sub. de natal de 2015 e sub. de férias de 2016 em duodécimos...neste momento a minha entidade patronal diz que me está a pagar indevidamente o sub. de férias, pois estou de baixa.
Gostaria de saber se realmente é assim e para o ano como será pago os subsidios, visto que terei a bebé em agosto e vou tirar 120 dias de licença

Tempo para criar a página: 0.410 segundos