Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

NÃO RENOVAÇÃO DE CONTRATO A TERMO

NÃO RENOVAÇÃO DE CONTRATO A TERMOfoi criado por csantos

25 Fev. 2013 15:58 #7372
Boa tarde Caríssimos,

Agradecia que me elucidassem sobre a minha situação laboral que, penso estar na corda bamba.
Sou professora Univ, tenho 60 anos e há 20 anos com contractos a termo, renovados de 2 em 2 anos.
Dada a situação actual estou desconfiada que devido aos cortes e outros interesses que a renovação este ano não será feita.
Começaram já por me solicitar as minhas equivalências uma vez que fiz o meu curso superior na Universidade na Holanda. Até aqui ninguém me pediu rigorosamente nada e penso que não terão esse direito uma vez se tratar de um País da União Europeia?
Terei direito a indemnização sobre estes anos de trabalho ou unicamente sobre este último contracto?
Agradeço desde já a vossa disponibilidade, sem mais subscrevo-me
Atenciosamente,
Carla Santos

Respondido por Beatriz Madeira no tópico NÃO RENOVAÇÃO DE CONTRATO A TERMO

25 Fev. 2013 16:51 - 02 Jun. 2023 19:16 #7377
Cara Carla Santos, boa tarde.