Ele diz que não considera hora extra, porque senão deixo de ir mais cedo mas tenho de me apresentar no local onde estamos a angariar contactos(a sede é no montijo e o local onde estamos agora a fazer porta a porta é seixal) há hora certa.
E depois venho embora sozinha e o tempo de ir e vir é considerado o tempo de ir para o local onde estamos a trabalhar e não é extra.
Mas no entanto a sede não é nesse local e vamos às 15.30h para a sede para organizarmos e estarmos no local às 16h(claro que chegamos sempre depois dessa hora) e a às 20h saímos do local directamente para a sede onde o meu marido depois me vai buscar...
Enfim vai aqui uma ganda confusão não sei como isto é...
Já estou confusa se é ou não horas extras a verdade é que estar disponível 5h para a empresa não me parece nenhum part-time.
Acho que vou ao ACT para me esclarecerem.
Sindicalizei-me, no dia que lá fui ajudaram-me e esclareceram algumas coisas, agora mando mails não me respondem antes sempre responderam agora desde segunda que lá fui nem ai nem ui, não entendo estes sindicatos não era suposto ajudar e esclarecer duvidas?
Entendo que como eu não estava sindicalizada podiam se recusar, mas na mesma falaram comigo sempre atenciosos e simpáticos ficaram com uma cópia do meu contrato sindicalizei-me e no fim estou na mesma

(
Sinto-me perdida neste assunto!