Olá, boa tarde,
Gostaria de colocar algumas questões:
Vou sair da empresa onde estou há cerca de 17 meses. A empresa onde me encontro comprou a anterior onde me encontrava a trabalhar (trabalhei durante cerca de 12 anos) e transitei nas mesmas condições (efectiva).
No acordo a sede de trabalho é na Póva de Santa Iria, sendo que estou deslocada desde dezembro de 2012, em Alverca. Nada mais me foi pago, tendo até ao momento este assunto sido protelado com a desculpa que a empresa e o sindicato ainda não chegaram a acordo.
Elaborei uma carta (mediante matriz que encontrei na net) onde menciono que vou dar 60 dias, após o que sairei. Tenho 4 dias marcados de férias, para Dezembro, mas segundo apurei se a empresa quiser, pode preferir pagar e não me deixar vir de férias.
A carta vou enviá-la registada e C/AR, dirigida à empresa e aos Recursos Humanos. Conto que siga a amanhã, seja entregue na 2ª feira e os 60 dias, começas a contar na 3ª feira. Devo mencionar quaisquer artigos Lei? Qual o modelo mais adequado e a terminologia para expor este assunto?
Obrigada 