Skip to main content

ESOP atribui Prémio Abertura 2014 ao Grupo de Previsão Numérica do Tempo

O Departamento de Engª Mecânica – Grupo de Previsão Numérica do Tempo (GPNT) - do Instituto Superior Técnico foi o vencedor do Prémio Abertura atribuído pela ESOP este ano no Evento Linux 2014 – XII Encontro Nacional sobre Tecnologia Aberta.

Nova plataforma avalia software de código aberto

Soluções Open Source - 8ª Sessão de Apresentação na AP

ESOP entrega Prémio Abertura à Tranquilidade Seguros. Implementação de 750 desktops Linux destaca-se em Portugal

4 anos da ESOP e entrega de Prémios Abertura

 O vencedor dedicou o galardão à memória do Professor José Delgado Domingos que “defendia há já muitos anos  a utilização de Open Source e a disponibilização de dados do sector público em prol da I&D”.

O GPNT foi fundado pelo Professor José Delgado Domingos em 1999 no sentido de disponibilizar previsões meteorológicas de alta resolução. Desde 2001 efectua diariamente e disponibiliza ao público a previsão do tempo para Portugal de forma gratuita através do website: https://meteo.tecnico.ulisboa.pt/.

Para o Prémio que visa distinguir as entidades que contribuem para a divulgação e dinamização do software Open Source e das Tecnologias Abertas, estavam também nomeadas outras duas instituições do ensino superior: a Universidade de Évora e a Universidade do Porto.

ESOP atribui Prémio Abertura 2014 ao Grupo de Previsão Numérica do Tempo

ESOP anuncia nomeados do Prémio Abertura 2014

  • Criado em .
  • Última atualização em .
Maria Pires
Declaração de descontos efetuados para a Segurança Social
Boa Noite
Necessito para entregar no Tribunal de Trabalho em Bragança uma declaração dos descontos feitos para a Segurança Social.
Para outros efeitos necessito ainda uma declaração de não divida à Segurança Social.
Como posso adquirir estas duas declarações? É a primeira vez que entro no site e estou realmente muito baralhada pelo que peço encarecidamente ajuda.
Muito obrigada

Maria Beatriz Pires
Nif 143 430 890