Estudo para Mestrado - O Papel da Qualidade da Relação e da Resposta do Parceiro na Dor Sexual Feminina

Votos de utilizador:  / 4
FracoBom 

Estudo sobre 'O Papel da Qualidade da Relação e da Resposta do Parceiro na Dor Sexual Feminina' para o Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Lisete Ferreira é finalista de Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto e está a desenvolver um estudo intitulado "O Papel da Qualidade da Relação e da Resposta do Parceiro na Dor Sexual Feminina", para o qual pede a colaboração daqueles que tenham disponibilidade para tal.

Inserido no SexLab (Centro de Investigação em Sexualidade Humana), da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, este é um estudo que se encontra sob a orientação do Prof. Dr. Pedro Nobre e da Prof. Dra. Cátia Oliveira.

Logotipo universidade do portoO presente estudo tem como principal objetivo avaliar as dimensões relacional e sexual na vivência da dor sexual feminina, em casais heterossexuais. Para este fim, solicitamos a participação de casais dos 18 aos 75 anos de idade, em que a mulher apresente um quadro de dor sexual.

Para participar basta seleccionar o respectivo link:
Mulher com dor sexual: http://www.fpce.up.pt/limesurvey/index.php?sid=57397&lang=pt
Respetivo companheiro: http://www.fpce.up.pt/limesurvey/index.php?sid=88496&lang=pt

Todos os questionários são completamente anónimos, não sendo pedidos dados que possam identificar as pessoas que a eles respondam.


Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas