Boletim

Pode existir a possibilidade de gravidez na prática de sexo anal

Pode existir a possibilidade de gravidez na prática de sexo anal 4.5 out of 5 based on 24 votes.
Votos de utilizador:  / 24
FracoBom 

Na prática de sexo anal, a possibilidade de uma gravidez existe se o esperma escorrer do ânus para a vagina, uma vez que a mulher pode engravidar quando os espermatozóides entram dentro da vagina.

Numa relação sexual em que se dá a ejaculação ou a libertação de fluidos próximo da vagina é necessário ter cuidado, pois se escorrer para dentro da vagina pode resultar uma gravidez. Esta é mais frequentemente com a ejaculação de esperma, mas pode também acontecer na presença de fluidos pré-ejaculatórios que têm como função a limpeza da uretra, preparando o pénis para a relação sexual, e que são libertados pelo homem na fase de excitação, uma vez que estes fluidos poderão conter espermatozóides numa quantidade mínima.


thais Community Builder Avatar   Website 09.06.2014 (18:12:55)
duvidas do sexo anal Sim Não

Tem possibilidade de fazer sexo anal e o pênis não entrar todo e escorrer na vagina? E se escorrer pode engravida?
Tenho sentido dor de cabeça,enjoo e tontura.e ainda amamento o meu filho de 9 meses.

 
 
       
 
Leonardo Community Builder Avatar   10.03.2014 (02:00:40)
Sexo anal Sim Não

Boa Noite! Fiz sexo anal com minha namorada, com uma pomada intra-vaginal (estou citando pois talvez a pomada funcione como um "espercimida").
Nós já estávamos nos amassos antes, e eu já havia ejaculado 2 vezes (sem nenhum tipo de penetração), mas até então estávamos de roupas e sem problema.
Depois fizemos sexo anal, não ejaculei, foi rápido.
Ela menstruou mês passado Dia 3, hoje é dia 9.
A Menstruação dela é completamente desregulada, já houve vezes em que demorou 10~15 dias a mais para descer.
Há chance de gravidez?

 
 
       
 
Camila Community Builder Avatar   30.09.2013 (23:55:37)
Sim Não

Fiz sexo anal no dia 12 de agosto houve ejaculacaono dia 25 minha menstruacao veio normalmente.Porem nesse mes de setembro ela nao veio...sera que ha possibilidade de eu estar gravida?

 
 
       
 
rodrigo Community Builder Avatar   31.08.2013 (00:10:25)
sexo anal Sim Não

Fiz sexo anal.com.mimhq namorada, sem proteçao e nao houve ejaculaçao e tbm eu estava nervorso por.isso n estava muuiito excitado (acho q.dimimui as chamces de liberaçao do liquido pre ejaculatorio) n durou mt tempo ..e a mesntruaçao dela é desregulada ..tem risco de gravides?

 
 
       
 
Caroline Community Builder Avatar   30.10.2012 (04:37:38)
sexo anal na quarentena Sim Não

olá por favor tirem minha duvida. Estou na quarentena e pratiquei sexo anal gostaria de saber da possibilidade de engravidar e se posso tomar a pilula do dia seguinte. desde já agradeço!

 
 
       
 
pernambuco Community Builder Avatar   06.10.2012 (21:02:56)
Sim Não

minha duvida tive relaçao com a minha namorada fui sem proteçao e na hora que fui goza eu gozei para fora porem nao tive mais relaçao com ela na quele dia ela troco de remedio porque ele estava passando mal com anticipcional e começou tomar outro remedio ja faiz 6 dia que ela ta tomando o remedio nao teve mais nem uma reassão com o remedio tem possibilidade de engravida me a juda ai tira essa duvida purfavor ?????

 
 
       
 
Alice Costa Community Builder Avatar   14.10.2012 (18:05:11)
Sim Não

Boa tarde, A tua questão não é muito compreensiva.
Pelo que percebemos existiu a troca de marca de pílula contraceptiva, foi isso? Se sim e para que a tua namorada continuasse protegida, ou não fazia semana de pausa, iniciando imediatamente a nova pílula contraceptiva ou então iniciava a nova embalagem no primeiro dia da hemorragia de pausa. Caso a passagem não tenha sido assim e ela tenha feito os sete dias de pausa normalmente, ficaria protegia após 7 tomas correctas da nova pílula. Pelo que dizes tinha tomada 6, o que não garante eficácia contraceptiva caso a passagem da pílula antiga para a nova tenha sido realizada incorrectamente. Esperamos ter ajudado e caso seja necessário podes sempre voltar a escrever. Até breve
A Equipa Sabias Que

 
 
  Alice Costa      
 
Marcus Community Builder Avatar   24.09.2012 (06:52:13)
Sim Não

Bom, eu e minha namorada tivemos uma relação e acabamos praticando o sexo anal, foi tudo bem porém foi desprotegido, mas antes de eu acabar soltando meus espermatozóides nela retirei-o dela e acabou tudo ao chão...
É possível que tenha respingado algo na vagina ? e ela acabe engravidando ?

Obs: Não houve sequer nenhum contato com a vagina...

 
 
       
 
Alice Costa Community Builder Avatar   16.10.2012 (16:52:53)
Sim Não

Olá Marcus,

Se existe a certeza absoluta que "acabou tudo ao chão" então o risco de gravidez é mínimo, mas a possibilidade de "respingar" existe. Façam um teste de gravidez 3 semanas após o dia da relação sexual desprotegida para ficarem descansados.

 
 
  Alice Costa      
 
joaquim gomes Community Builder Avatar   25.07.2012 (01:53:25)
Sim Não

a minha mulher está com a menstruaçao quase no fim e ainda hoje tomou a pilula e tivemos relaçoes desprotegidos ao inicio, com um pequena fuga de sémen sem ejaculação ela pode engravidar? mais para a frente, quando efectuei a ejaculaçao ja tinha metido preservativo... agradeço a resposta em breve se possivel ... aguardo resposta em meu e-mail

 
 
       
 
Alice Costa Community Builder Avatar   13.08.2012 (12:18:09)
Sim Não

Olá Joaquim,

Existe uma menor probabilidade de fecundação durante os dias da menstruação ou nos 2/3 dias após o término da menstruação. Se ela toma a pílula há mais de 1 mês, então não haverá probabilidade de engravidar. A pílula contracetiva tem um período de carência de 1 mês, ou seja, durante o primeiro mês de toma da pílula, convém utilizar proteção adicional de forma a evitar uma gravidez.

 
 
  Alice Costa      
 
Alice Costa Community Builder Avatar   03.10.2011 (14:40:07)
Sim Não

Olá Isabela,

Nas relações sexuais não protegidas, quando há fluido ejaculatório que "ronda" a vagina, há sempre o risco de haver fecundação, uma vez que os espermatozoides têm uma grande mobilidade.

Não havendo a certeza de ter havido "penetração" de esperma na vagina, o que te sugerimos é que faças um teste 3 semanas após o dia da relação sexual desprotegida ou 1 semana após a data prevista para início da menstruação.

Aconselhamos-te a usar preservativo em todas as relações sexuais, mesmo tratando-se de sexo anal.


Isabela Escreveu:

meu namorado e eu fizemos sexo anal sem camisinha, quando cheguei em casa fui limpar e havia sêmen na entrada da minha vagina, estou no período fértil corro risco de engravidar mesmo não havendo penetração na vagina? não sei dizer se o sêmen que escorreu penetrou!
 
 
  Alice Costa      
 
Isabela Community Builder Avatar   28.09.2011 (17:48:12)
Sim Não

meu namorado e eu fizemos sexo anal sem camisinha, quando cheguei em casa fui limpar e havia sêmen na entrada da minha vagina, estou no período fértil corro risco de engravidar mesmo não havendo penetração na vagina? não sei dizer se o sêmen que escorreu penetrou!

 
 
       
 
Alice Costa Community Builder Avatar   09.02.2011 (16:06:00)
Sim Não

Caro Victor,

Pelo que descreves a situação requer que ela faça um teste de gravidez. Pode ser apenas um atraso, com diferentes razões na sua origem, mas apenas o teste poderá afastar todas as dúvidas. O teste (a comprar na farmácia) deve ser feito 3 semanas após o dia da relação sexual desprotegida ou 1 semana após a data prevista para início da menstruação. Usem preservativo nas relações sexuais.

 
 
  Alice Costa      
 
Victor Community Builder Avatar   07.02.2011 (17:48:17)
18 Sim Não

Eu tive uma relação sexual em que não usei nenhum meio contracetivo... Não ouve ejeculação mas sim receio que ouve libertação de fluidos....
A minha namorada costumava a ter a mestruação por volta do dia 5 do mês, e o acto sexual foi nesse dia, pois ainda n havia sinais de mestruação...
mas como até hoje passado 3 dias ainda não ouve sinal de nada, temos medo do que se passe... ou de que posso vir a acontecer... será que é um simples atraso? ou algo mais ?
Se me poderem esclarecer a duvida ou dar uma opinião sobre o meu assunto ficariamos muito agradecidos... Por favor comentem para o meu email : / o mais rápido possivel..
Obrigado :s

 
 
       
 
Beatriz Madeira Community Builder Avatar   12.11.2010 (15:19:37)
Sim Não

Cara Adriana,

Pelo que descreves, o risco de gravidez é reduzido. Para teres a certeza que não existe uma gravidez, sugerimos que faças um teste 3 semanas após o dia da relação sexual e que uses preservativo nas relações sexuais.

 
 
  Beatriz Madeira      
 
Adriana Community Builder Avatar   09.11.2010 (20:23:11)
22 Sim Não

fiz sexo anal e eu estava no intervalo do ciclo 21,eu iria começar a tomar outra cartela daqui a dois dias, não usei nenhuma proteção e ele gozou dentro, corro o risco de engravidar?

 
 
       
 
Pedro Ferreira Community Builder Avatar   17.01.2009 (10:10:21)
Sim Não

Face à questão que colocas, não é possível uma mulher ter uma ovulação durante a gravidez. Com 40 semanas de gravidez, a mulher já se encontra na fase final de gestação, e se até a 42ª semana o bebé não tiver nascido, muito provavelmente o médico ou médica assistente opta por provocar o parto.

 
 
  Pedro Ferreira      
 
ELAINE Community Builder Avatar   16.01.2009 (00:49:42)
Sim Não

existe possibilidade de engravidar ja estando gravida de 40 semanas e 4 dias de gestaçao???

 
 
       
 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.

Antispam Actualizar imagem Sensível a maiúsculas