Portugal no Green Solutions 2011

Votos de utilizador:  / 3
FracoBom 

No âmbito da edição do Green Solutions 2011, um fórum mundial do sector da energia , que discutiu ao longo de 3 dias as soluções energéticas apresentadas por dezenas de empresas de todo o mundo, em seminários e stands, Portugal apresentou-se com o lema “Portugal Innovating Energy Solutions”.

logo adeneUma das vertentes da participação portuguesa foi a presença num stand, onde várias empresas integrantes da missão empresarial como a Ecochoice, Efacec, Janz, Martifer Solar, Tekever-Ozono mostraram as suas soluções inovadoras, que lhes possibilitou, durante os dias da Feira, a oportunidade de realizar mais de 50 reuniões bilaterais com empresas e instituições governamentais mexicanas.

O stand foi visitado por várias comitivas, quer do governo Mexicano, quer da Presidência da República, o que mostra que a presença portuguesa teve uma boa visibilidade e suscitou interesse por parte dos autoridades e empresas Mexicanas.

A estas empresas com tecnologia patente na feira juntaram-se ainda a Advank, EDP Internacional, Magnun Cap, Richworl Renewable e VitroChaves empresas que no total formaram a Missão Empresarial que Portugal levou ao México com 10 empresas.

Com a promoção da Câmara de Comercio e Industria Luso Mexicana, e o apoio do EnergyIN e da AICEP, Portugal organizou ainda um seminário onde oradores portugueses e mexicanos abordaram a temática do mercado energético e respectivas soluções tecnológicas, bem como os fundos de financiamento mexicanos.


Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas