Plano das Bacias Hidrográficas das Ribeiras do Oeste em consulta pública

Votos de utilizador:  / 2
FracoBom 

O Plano das Bacias Hidrográficas das Ribeiras do Oeste (PBHRO) está em consulta pública durante seis meses. Até Maio de 2012, são disponibilizados para consulta os documentos de síntese, o resumo não técnico e as partes complementares do plano.

Logo ARH

De acordo com o comunicado disponibilizado pela Administração da Região Hidrográfica do Tejo (ARHT), os documentos em formato electrónico podem ser consultados no seu site, mas também nos sites do Instituto da Água (INAG) e do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território (MAMAOT). A edição em papel está disponível para consulta na sede da ARHT, no Gabinete Sub-Regional do Oeste nas Caldas da Rainha e nas instalações do Instituto da Água.

A consulta pública do PBHRO abrange duas sínteses, um resumo não técnico e um repositório de mapas, assim como as partes complementares designadas como Avaliação Ambiental e Participação Pública

O processo de consulta pública decorre por um período de seis meses, até Maio de 2012, sendo que a participação online é feita através do preenchimento de um formulário.
A ARHT apela à participação de todos para que o PBH Ribeiras do Oeste se constitua como um verdadeiro instrumento de planeamento e gestão.


Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas