Fórum

Espaço aberto à discussão

Obrigações /Folgas

26 Jul. 2021 20:16 #22497 por Pedro Ferreira
Obrigações /Folgasfoi criado por Pedro Ferreira
(Ema) - Boa tarde.
Uma informação, trabalho numa empresa, que a folga fixa é ao domingo (sempre foi) E isso diz no meu contrato de trabalho.
Contudo a empresa quer abrir ao domingo, eu sou obrigada a trabalhar os domingos ? Eles podem obrigar a isso ? Obrigada pela informação

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

26 Jul. 2021 20:16 #22498 por Pedro Ferreira
Respondido por Pedro Ferreira no tópico Obrigações
(Ema) - Boa tarde.
Uma informação, trabalho numa empresa, que a folga fixa é ao domingo (sempre foi) E isso diz no meu contrato de trabalho.
Contudo a empresa quer abrir ao domingo, eu sou obrigada a trabalhar os domingos ? Eles podem obrigar a isso ? Obrigada pela informação

26 Jul. 2021 20:17 #22499 por Pedro Ferreira
Respondido por Pedro Ferreira no tópico Obrigações
(Ema) - Boa tarde.

Desenvolvido por Kunena
Segurança Social

SEGURANÇA SOCIAL DIRETA - Serviços disponíveis online

Para os cidadãos, a adesão à Segurança Social Direta é feita no site da Segurança Social, sendo o código de acesso enviado para a morada registada na Segurança Social. Se o cidadão quiser...

Comentários Recentes

Rfg
1 dia 17 horas

Olá Bom minha menstruação dura em média mais ou menos 5 dias, e nesse mês o no último dia já não veio mais nd, e eu ...

ana duarte
12 dias 22 horas

tenho 39 anos e uma incapacidade de 85% e mais a nivel dos menbros inferiores mais a esquerda ,mas os membros superiores tamb ...

Manuel Augusto Ferreira Nóbrega
14 dias

Fui submetido a junta médica e foi-me atribuído uma incapacidade de 43%., no entanto parece que me vai ser diagnosticada ou ...