Bem-vindo,
Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.
Subsidio de transporte
- MRibeiro
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa noite
Eu trabalho numa fábrica de confecções e para ir para o trabalho ando 90km no meu carro visto que não existe outra forma de ir para lá o que faz 180km por dia está correcto ter de ser eu a pagar as contas do carro como o gasóleo, as portagens e o próprio uso do meu carro?
Li no site que tinha de receber 0.4 euros por km está correcto?
Obrigado
MRibeiro
Eu trabalho numa fábrica de confecções e para ir para o trabalho ando 90km no meu carro visto que não existe outra forma de ir para lá o que faz 180km por dia está correcto ter de ser eu a pagar as contas do carro como o gasóleo, as portagens e o próprio uso do meu carro?
Li no site que tinha de receber 0.4 euros por km está correcto?
Obrigado
MRibeiro
Respondido por MRibeiro
- MRibeiro
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Respondido por MRibeiro no tópico Subsidio de transporte
10 Jul. 2010 04:22 - 17 Jul. 2010 19:41 #419
Ultima edição : 17 Jul. 2010 19:41 por MRibeiro.
Respondido por MRibeiro
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Por norma, o empregador apenas é responsável pelo pagamento de deslocações do trabalhador quando este se encontra ao serviço da empresa e não pelas deslocações entre casa e local de trabalho. Poderá haver situações em que isto acontece, mas aplicam-se apenas em casos em que a empresa mudou de lugar já depois da contratação do trabalhador, ou em que o trabalhador teve que mudar de local de exercício de funções.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.297 segundos