Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Retoma subsídio desemp após término contrato parcial

Respondido por KDF no tópico Retoma subsídio desemp após término contrato parcial

27 maio 2011 20:23 #2326
Pois, tb tinha ouvido falar mas n pensei q me fosse acontecer.
Já tirei 2 cursos, fiz e faço voluntariado, mas o dinheiro do subs n chega p pagar as contas nem p investir em mim mesma.
Estou a ponderar abandonar os meus direitos relativamente ao subs q tenho por direito, n é social, é fruto de anos seguidos de descontos, mas realmente as condições s miseráveis e n há incentivo ao trabalho nem à qualificação por parte do estado.

É a primeira vez q participo num forum, mas cm o tempo livre é tanto, pensei q talvez a minha experiência talvez pudesse ajudar alguém, já q os serviços públicos nem sempre sabem responder às nossas necessidades (é o q tenho vivido ultimamente).

Se temos deveres, tb temos direitos e devemos reclamá-los, mas há mtas pessoas q n sabem dos seus direitos e o pior acontece, por isso por aqui ando, com o pouco q sei :)
Tempo para criar a página: 0.241 segundos