Boa tarde,
Realize um Estágio Profissional do IEFP de Fevereiro do 2013 a Novembro do mesmo ano. Ontem, fui ao Centro de emprego para atualizar a minha informação e informar que queria continuar na base de dados, reportando que após o término do Estágio contínuo a trabalhar na mesma empresa mas a recibos verdes (recebendo à volta dos 400 por mês).
Posto isto, o Sr. Do centro de emprego perguntou-me se já estava a receber subsídio e respondi que não tinha sido informada de nada (nem regulamentação de Estágio nem pela respetiva empresa).
Disse para informar na empresa para passar que teria direito, visto que antes de ontem foi 90' dia para apresentação do formulário. Tal não é o meu espanto que a empresa informa-me que não tenho porque passa dos 200€... Etcetc
Alguém me poderá esclarecer??
Obrigado