Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A B de Brincar nasceu da vontade de disponibilizar brinquedos e jogos diferentes, seguros e de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento harmonioso das crianças. 

Brincar tem um papel crucial no desenvolvimento das crianças, a brincadeira permite às crianças vivenciar o mundo. Brincar desenvolve o cérebro, estimula a inteligência, melhora a capacidade de perceber estados emocionais e aumenta a capacidade de adaptação às mudanças. Brincar contribui para o desenvolvimento das capacidades cognitivas, físicas, sociais e para o bem-estar emocional. 

Considerando a importância da atividade de brincar como um dos melhores contributos para o desenvolvimento cognitivo durante a infância, a B de Brincar especializou-se em brinquedos didácticos feitos em materiais naturais, em alguns casos reciclados, sendo ecológicos e uma alternativa aos brinquedos feitos de materiais sintéticos que se podem encontrar na maioria das lojas de brinquedos. 

Os brinquedos que a B de Brincar comercializa são projetados para promover as capacidades motoras, estimular a imaginação e a consciência espacial, desenvolver a coordenação e ajudar a resolver problemas de forma segura, entre outras funções, sendo mais resistentes e tendo um período de vida mais longo do que os brinquedos equivalentes em plástico. 

A missão da B de Brincar é ajudar as crianças a serem felizes, pautando-se por produtos de qualidade reconhecida, pela seriedade e pelo interesse no bem-estar da criança. Estão comprometidos com produtos seguros e de qualidade e com uma atividade ética e ambientalmente sustentável. Pretendem ser uma referência através da qualidade dos produtos comercializados, utilizando como elemento diferenciador a originalidade, a qualidade e a utilidade. 

Como encomendar e informações de entrega aqui.

A B de Brincar disponibiliza alguns dos seus brinquedos nas lojas físicas dos seus parceiros:

  • Alentejo Natural, Évora

  • Papás, Bebés e C.ª, Évora

  • Livraria Fonte de Letras, Évora

  • Centro de Ciência Viva de Estremoz

  • Farmácia Ana Branco, Seixal

  • Livraria Espiral, Lisboa

Texto retirado e adaptado do site da B de Brincar

Mais informações em Logo BdeBrincar

4000 Caracteres remanescentes


Em 2013, houve alterações à legislação laboral (Código do Trabalho) que regulamenta a marcação de férias. Veja aqui como proceder para contabilizar, marcar e alterar os dias de férias em...

Comentários Recentes

Claudia
2 dias 4 horas

Pode ser enviada a rescisão via email com declaração para o fundo desemprego?

Manurl Conceição Costa
4 dias 21 horas

Patrão fechou portas por motivo do coronavírus e mandou- me para casa com licença sem vencimento está lei ou não.

Manuel Conceição Costa
4 dias 21 horas

Patrão fechou portas por motivo coronavírus e mandou-me para casa com licença sem vencimento ele pode fazer isso.

Manuel Conceição Costa
4 dias 21 horas

Patrão fechou portas e mandou-me para casa com licença sem vencimento pode fazer isso por por causa do coronavírus.

Anónimo
5 dias 3 horas

Bom dia, Devido ao falecimento do meu pai, estive três dias sem apresentação ao trabalho mas a comunicação foi feita no ...