Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: horario flexivel de trabalho

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: horario flexivel de trabalho

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
25 Set. 2018 11:03

O prazo deverá ser consultado junto da ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho, cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

Reforçamos a sugestão de que contacte a CITE – COMISSÃO PARA A IGUALDADE NO TRABALHO E NO EMPREGO para obter mais esclarecimentos sobre os seus direitos nesta matéria e sobre o que poderá fazer.

  • Anaisaias
  • Avatar de Anaisaias
24 Set. 2018 14:33

Ana Sofia Vitorino Isaias escreveu: E quanto tempo tenho de esperar com a resposta? Dia 28 faz um mês....?!

  • Anaisaias
  • Avatar de Anaisaias
21 Set. 2018 20:26

E quanto tempo tenho de esperar com a resposta? Dia 28 faz um mês....?!

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
21 Set. 2018 17:57

Qualquer resposta a um pedido que é feito por escrito deverá ser feito pela mesma via, por escrito. Se no ano anterior houve um comprovativo escrito, o procedimento deve manter-se o mesmo.

  • Anaisaias
  • Avatar de Anaisaias
20 Set. 2018 13:16

Entreguei pedido de horário flexível a dia 28 agosto em quantos dias tem de me dar a resposta? Pode ser resposta verbal? É que no ano passado entregaram um comprovativo. Obrigada

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
12 Set. 2018 12:35

Poder, pode... Sugerimos-lhe que contacte a CITE – COMISSÃO PARA A IGUALDADE NO TRABALHO E NO EMPREGO para obter mais esclarecimentos sobre os seus direitos nesta matéria e obter esclarecimentos sobre o que poderá fazer para voltar a ter um horário compatível com a creche.

Tempo para criar a página: 0.254 segundos